quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Street style X look do dia

Gente sério!!!
Sou FASCINADA por *street style. Ando muito viciada em fazer pesquisas sobre este tipo de moda.
Que ao meu ver é a moda mais gostosa e autêntica.
Vc fotografa o look real. Feio, bonito, estiloso ou não. Ele é real e não montado para um look do dia, por exemplo.
Gosto de looks do dia e sei que são necessários. Mas tenho feito pouco, acho que cada vez menos. Sei lá, preguiça!!! kkkk
Prefiro as fotos no espelho ou um dia em que já esteja pronta e disposta a tirar fotos rs.
O street style é muito bacana pq vc sempre consegue tirar alguma coisa do look. é sempre uma fonte de inspiração de alguma forma. Seja ela: na cor, modelo, textura, cabelo, acessório.
Eu adoro!!! E vcs o que acham???

image hebergeur

Fonte: Easy fashion

Amanhã por aqui vai ter um street com um sneaker. Isso mesmo!!! Aquele tal que bombou e sumiu...
Pode ir tirando o seu da naftalina que amh eu conto tudo.
Vai perder???


*ário: street style = moda de rua




Bj grande!!!
Wivi Barbosa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!