sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Baratex: Adriana Barra para C&A

Oi meninas,
Muitas de vcs já devem saber e ter visto a coleção da Adriana Barra para C&A.
De todas essas coleções que tenho visto a C&A fazer com estilistas famosos. Esta eu realmente achei uma das melhores.
A coleção varia de 39,90 a 399,00. Entre biquinis e os famosos vestidos longos, estampados e ultra coloridos. Marca registrada da estilista.
Eu não pude ir no dia da pré - venda, me cadastrei, mas não consegui ir. Uma pena!!! Porque fui na terça e já estava meio pobrinho de modelos e numerações.
Mas ainda consegui garimpar alguns achados e ainda deixei pra trás algumas coisas que amei.
Mas não dá pra levar tudo sempre né meninas!!! Senão eu quebro!!! kkkkkk
No final do post mostro minhas comprinhas ok!!!
Enfim, vcs devem estar pensando o porque coloquei esse tema no baratex.
Primeiramente, pq Adriana Barra é sempre CARRISSIMA. Pelo menos pro meu bolso. E eu achei a coleção com preço razoável. Fora que tem produtos com preço bem bacana e baratex sim.
E quero compartilhar esses aqui com vcs...




Vestidos são os mais caros, valor: 299,00


Fiquei enlouquecida com as Flares, vestem bem, mas não achei minha numeração na correria. Só teve um modelo com drapeados em cima que não curti muito. Mas essa ultima de onça, vou em outra C&A tentar achar porque é lindaaaa!!!
valor: 199,00

Amei várias dessas peças e experimentei.
As blusas na faixa de 89,00 e os vestidos curtos 129,00 e 159,00


Essas peças também na faixa de 89,00


As clutchs fofas 99,00


Um dos produtos que mais amei foi as bolsas. Comprei uma de onça mas não está nessa foto. Na faixa de 89,00 a 399,00



Eu como uma sapatomaniaca kkkk, claro que amei todos!!!
Comprei essa plataforma de onça, hiper, mega confortável!!! 119,00 Baratex mesmo
As alpagartas eu AMEIIIIIII, mas doeu meu pé :(((
Super baratex 79,90
E essas havaianas uma coisaaaaa 49,90


A coleção está linda e muito colorida!!! E não são só essas peças que postei aqui. Tem muito mais coisas.
Vale super a pena ir em uma C&A pra conferir de pertinho.

Bj grande!!!
Wivi Barbosa












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!