terça-feira, 15 de outubro de 2013

Dica de consultoria & estilo: Corte chanel médio

A nova tendência é o Chanel Médio, com ou sem pontas. Agora vindo com volume, com fios mais amassados, despojados, baby lis. Esse corte vem com tudo em todos os tipos de cabelo e rostos, como já disse a progressiva já era, mulheres todas chapadas não estão com nada. O MUST da estação, é volume, cores intensas e comprimento chanel.
Para todos os tipos de rosto, exceto o redondo, o corte pode variar de comprimento, já no caso do rosto mais redondo, com bochechas salientes o ideal é cortar sempre 2 dedos abaixo do queixo e deixar sempre um franjão na altura da boca para baixo, isso alongará a face e disfarçará as bochechas.
Eu sempre gostei desse corte. Já tive cabelo de todos os tamanhos e esse é um dos meus estilos favoritos. Claro que o cabelão é Very sexy ever. E as vezes sinto falta. Mas estava querendo mudar um pouco e dar um ar mais Fashionista aos meus looks. Como sou baixa, esse tipo de corte alonga. E optei por n cortar muito curto, aquele chanelzinho na altura do queixo sabe!!! Então, cortei na alturas dos ombros com a ponta na frente mais longa.
Eu curti bastante!!!
E se vc está afim de mudar mas falta coragem. Quem sabe agora vc se anima rssss


















   
                                                     Meu corte



Gostaram meninas???
Quero saber!!!
Bj grande,
Wivi Barbosa































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!