quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Mulheres dps dos 30: manchas no rosto

Eyyyy balzaquianas,,,
Hj é um dos dias que mais adoro escrever por aqui. É bom dividir e compartilhar coisas da vida que  vc vive, passa, sente.
A medida em que vamos envelhecendo a pele vai nos mostrando os sinais, não é mesmo!!! A minha pele é muito branquinha e tenho muita tendência a sardas e manchinhas. Posso me proteger com chapéu e protetor. Elas estão lá firmes e escuras kkkkk. Pro meu desespero!!!
A pouco tempo fui em uma dermato que tem me ajudado com isso. Além, de usar hidratante com protetor solar, ácido a noite, creme pra linhas de expressão e esses blá blá blás todos. Voltei a usar uma linha que super funcionava na minha pele e não sei por cargas d'água parei.
Dizem que em time que esta ganhando nao se mexe, isso é fato. 
Os produtos da Adcos: protetor tonalizante e pó compacto fazem o serviço direitinho no meu dia a dia. Deixam minha pele com aspecto natural, sem aparência de estar muito maquiada. E conseguem fazer o que muitas não conseguem. Disfarçar minhas manchinhas, que super e super me incomodam.
É claro que tem um monte de produtos bons no mercado e eu uso vários outros Tb. Mas esse com certeza na minha pele, foi um dos que mais funcionou, pra correria Day By Day.



Tem pra varias tonalidades de pele.
Eu uso o Peach que é pra pele branca mas mais amarelada.


O pó compacto eu prefiro usar o translúcido, por ser para todos os tipos de pele. Deixa o aspecto mais natural.


Como eu uso:
1- protetor com base;
2- pó compacto;
3- depois vc se maquia normalmente: corretivo (opcional), Blush e rímel.
Make simples e básico pro dia a dia.

Essa foi minha dica de hoje mulherada, espero que tenha ajudado algumas de vcs.
E se vc não sabe o que passar na sua sobrancelha, se ela estiver falhadinha, aleijada etc...
Mais tarde vou dar uma dica simples que pode te ajudar.
Não perca, não perca, não perca!!!
Igual jornal anunciado antigamente lembra? Kkkkk

Te espero aqui depois do "kilinho" do almoço...
Bjs no coração,
Wivi Barbosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!