segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Meu look: Blue

Oi pessoal,,,

FDS com feriado eu ADORO!!! Afinal, eu trabalho aos sábados, então esse pra mim foi uma alegria rsss. 
Mas meu look de hj eu não usei neste findi. Usei semana passada em um almoço de família. Mas as fotos não salvaram meninas. A única que ainda restou foram essas duas, mas dá pra ter uma idéia.
Usei um mix de estampas, que ando meio viciada. Reparem que a blusa tem uma estampa bem mix mesmo, com bicho, palmeiras etc. E a saia estampa étnica. Mas o segredo pra dar certo, são as cores e a combinação delas entre si. Elas conversam e não brigam. Estão harmônicas.
Quebrei o azul com o rosa da bolsa, que Tb tem suas pitadas no look. E pra contrabalançar tudo, a anabela nude.
Créditos:
- Blusa e saia: Zara
- Bolsa: Tommy Hilfiger
- Sandália: Schutz
- Óculos: Rayban
- Maxi brinco: Flávia Fragomeni
- Relógio: MK











Eu estou apaixonada por essa anabela da Schutz, meio Carmem Miranda...
Pq ela é alta, mas super macia e confortável. 
Sou super chata com meus pés, pq tenho muitas dores, então preso no conforto.
Espero que tenham gostado!!!
Bj grande!!!
Wivi Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!