quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Para mulheres dps dos 30: Hipoglos

Quem tem problemas com as indesejáveis olheiras, levanta a mãoooo rsrsrs
EUUUUUU...
Eu tenho bastante olheiras e dps dos 30 elas pioraram. Pode ser impressão minha, mas elas pioraram e muito. 
Eu sempre uso produtos especificos p/ rosto e área dos olhos, mas mesmo assim elas são bem fortes.
Minha esteticista me recomendou usar: Hipoglos
Já a minha dermato disse que é bobagem. O fato é: sempre que uso noto diferença e melhora.
Se é bom mesmo eu não sei mas compartilho aqui.
Como usar:
Passo uma camada consistente embaixo dos olhos e durmo com ele. No outro dia, lavo com bastante água.
Bem simples e fácil!!!
Me conte aqui nos comentários o que vc acha!!!
Já usou???

Bjão 
Wivi Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!