quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Mudanças no Blog

Meninas,,,
Opaaaa!!! Meu professor de jornalismo disse que estou proibida de dizer essa palavra kkkkkkk. Meninas, amores, queridas kkkkk e agora??? Me ajudem!!! Preciso de um novo linguajar rsrs.
Fiz algumas modificações aqui no blog essa semana e pretendo fazer algumas mudanças mais. 
A essência será a mesma, mas quero deixar o blog um pouco mais interativo, dinâmico e sem as mesmices. Tarefa difícil!!! Mas prometo tentar inovar. Afinal, estou estudando e me especializando pra isso. Tentar melhorar sempre!!!!
Portanto, conto com a ajuda de vcs. Me dêem dicas, sugestões. São sempre bem vindas!!!
Pra começar, mudei um pouco o roteiro do blog. Que antes era totalmente aleatório. Para que eu possa focar mais nos assuntos, pesquisar, ler com antecedência. E preparar um material bacana pra vcs leitores. Uma programação é sempre bem vinda!!!
Então aí vai, espero que gostem. São assuntos que adoro e selecionei com muito carinho pra vcs!!!
Bjão
Wivi Barbosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!