terça-feira, 1 de outubro de 2013

Mocassim masculino

Oi pessoal,
Quase não falo muito sobre moda masculina aqui no blog, né verdade!!!
Gosto de falar sobre o que uso, gosto e entendo mais.
Mas eu Tb sei muito sobre essa moda. Então, pq não falar mais!!! Rsrs. Até pq tenho muitos leitores e seguidores homens.então prometo falar muito pra vcs, ok!!! Me cobrem!!!
Hj escolhi uma tendência que amo muito ver os homens mais antenados usando. 
O Mocassim, sim ele voltou COM TUDO!!! Quem é da mh época e se lembra do dockside Samello??? Kkkkkkk, faz tempo!!!
Tenho visto em várias vitrines de lojas, nos pés dos mais moderninhos. Dia desses fui na Fascar (loja de calçados masculinos) e tinha uma porção deles. De todos modelos e cores diferentes. Adorei ver
as cores novas: verde, vermelho, azul forte. 
Para os mais contidos começe pelos tons mais neutros: Bege e marrom.
Fica lindo com jeans mais justo, slim. Com bermuda xadrez ou neutra no joelhos. E para os mais ousados com terno slim, porque não!!! Ah, e pode usar com meia sim. 
Experimente usar com a calça mais curta (tipo pesca siri mesmo kkkk) ou simplesmente dobre a barra. 
Fica INCRÍVEL!!!




















Muitas inspirações pra vc man e pros namorados e maridões Tb, né!!! Kkkk

Bjs queridos!!!
Espero que tenham curtido!!!
Wivi Barbosa.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!