sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Meu look my shoes

Ontem foi o lançamento da coleção de verão da My Shoes aqui em Brasília, no Brasília Shopping.
Pra quem não sabe, estou fazendo um curso de Jornalismo de moda no Fashion Campus, com o querido Fernando Lackman. Super jornalista e professor!!!
Ontem ele nos convidou para ir ver a coleção de perto e escrever sobre o que vimos. Minha pauta é sobre as combinações. E eu como consultora, AMEI o desafio!!!
Vou postar aqui pra vcs meu olhar e dicas sobre a coleção que vou escrever na minha matéria, na semana que vem ok!!!
Simultaneamente, tb houve o 4º editorial "Eu sou é plus". Com Lilian Lemos.

My Shoes Brasília shopping

      Meu look

- Conjuntinho: Adriana Barra para C&A
- Jaqueta: Zara
- Bolsa: Tommy hilfiger
- Sandália: My shoes AQUI

Não resisti a lindeza e conforto dessa sandalhusca
Fora que essa cor é a cor. Tipo vai com TUDO!!!

Mimo que ganhei
                      

Uma das sandálias que mais amei!!!
Igualzinha a da Schutz
Vou postar mais modelos bapho na mh matéria de semana que vem.
Não deixem de ver!!!



Um pedacinho da turma do Jornalismo de moda do Fashion Campus

Bj grande!!!
Wivi Barbosa














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!