terça-feira, 1 de outubro de 2013

Casa cor Brasília

Domingo estive visitando a Casa Cor Brasília, que começou no dia 25 de setembro e vai até 5 de novembro. Os ingressos custam 40,00 inteira e 20,00 meia entrada. A revista da Casa cor Brasília custa 25,00 nas bancas e 16,00 na Casa cor.
Gostei bastante, mas confesso que esperava um pouquinho mais. Também dei o azar de estar chovendo e não pude apreciar os ambientes externos. Uma pena!!!
Mas recomendo!!! Tem muitos ambientes bacanas!!!
Dois ambientes me chamaram a atenção e quero compartilhar aqui c vcs!!!



Euzinha curiando um livro sobre Vinhos.
Uma outra paixão!!!




As malinhas antiguinhas da LV
Viajava feliz com essas velhinhas kkkk







Pense em uma cadeira SHOW!!! AMEI!!!





Advinhe qual ambiente eu mais amei??? Será porque???
Quase fui em casa buscar a mudança kkkkk
Fotos dele abaixo:











Amei esse carro amarelo da Chevrolet.
Quem me conhece, sabe o quanto sou fascinada por objetos e coisas antigas.


Usei este look mais cedo pra ir em um níver, mas dps resolvemos ir direto pra Casa cor.
Saí de casa com muito calor e voltei no maior frio kkkk, coisas de Brasólia. Várias estações no mesmo dia. Não foi bom n!!! kkkk

Meu look:
- Vestido: Love culture - comprei EUA
- Sandália: Schutz
- Bolsa: MK

Bj grande!!!
Wivi Barbosa































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!