segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Meu look: Sunday

Oi pessoal,,,
Como foi o fds???
Aqui em Brasólia está muito quente e tem chovido bastante tb. Tenho está total crazy!!!
Ontem tivemos um almoço muito legal em família.
Mas ainda não consegui tempo para baixar as fotos da máquina. Amei os looks das mulheres e meninas que estavam lá e fotografei alguns pra vcs verem. Prometo postar tudo aqui.
A noite troquei de look e estreei uma calça que estava namorando algum tempo e estava ansiosa pra chegada dela na Zara. My favorite store ever!!!
É uma calça destroyed, jeans mais escura, corte reto e cheia de retalhinhos colados. Vcs já devem ter visto algumas blogueiras usando por aí, mas só agora chegou no Brasil. E eu AMEIIII!!!
Veste muito bem!!!
Comprei na Zara aqui de Brasília no sábado. Então se vc curtiu, corre que ainda tem...
Paguei: Acho que 129,00 ou 139,00 esqueci kkkk mas foi um dos dois. Achei o preço muito bom!!!










Thássia Naves usou a sua na PFW

Thássia Naves



Gostaram meninas???
Alguém tem essa calça???
Me mande um look com ela, pra eu postar aqui.
Bj grande!!!
Wivi Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!