quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Mulheres dps dos 30: continuação...

Como coloquei só uma frase hj para as balzaquianas. Vim correndo aqui atualizar pra vcs meus posts que fiz na fanpage.
Hj pela manhã, fiquei pensando sobre o que queria falar.
Me veio a mente, a mistura de cores. Temos visto e falado muito em mistura de estampas, mas pra quem ainda torce o nariz, que tal começar pelas cores???
Já experimentou o famoso e cansativo (mas que eu amo e vou usar sempre) P&B???
Que tal ir para as cartelas de cores mais vibrantes e que super combinam com o verão???
Quem tiver dúvidas sobre quais cores ficam melhor e combinam mais c vc. Uma consultora de imagem pode te ajudar fazendo a análise cromática em vc. E te falando qual sua cartela de cores.
É muito bacana!!!
Quem precisar de ajuda, eu faço esse trabalho e estarei a disposição, ok!!!
Mais infos: blogbalangandas@gmail.com




Bj grande!!!
Wivi Barbosa






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!