terça-feira, 30 de julho de 2013

Meu look: Sandália P&B com Burgundy coleção nova Arezzo

Oi meninas,,,
Meu look de hoje é básico e simples. Nas cores P&B que eu ADORO!!! E acho fácil de combinar.
Esse look usei sábado pra trabalhar. Look confortável e como estava quente aproveitei pra usar o short. Enquanto o Brasil todo gelava semana passada a gente derretia aqui no cerrado kkkkk
Estou apaixonada por essa sandalinha da Arezzo. Salto médio, que eu adoro e quadrado. As cores P&B que veremos e veremos muito no verão e na frente tem um detalhe Burgundy. Bem confortável. Ideal pra aqueles dias que vc precisa de conforto mas não quer descer do salto. Fica arrumadinha em qualquer look Day By Day.




Créditos:
- Blusa: H&M
- Short: Zara
- Sandália: Arezzo - coleção nova verão
- Bolsa: Michael kors
- óculos: Marc By Marc Jacobs

Espero que tenham curtido.
Bjs no coração
Wivi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!