quinta-feira, 11 de julho de 2013

Balangandãs Baratex: sandália da C&A

Oi meninas,,,
Lembram da novidade que falei ontém??? Sobre os posts baratex???
Iriam começar só na próxima semana. Mas como estive hoje na C&A e quando entrei na loja me deparei com essa sandália. Não resisti e resolvi postar hoje mesmo e compartilhar com vcs o meu achado da semana.
Até mesmo porque vai que acaba tudo né!? kkkkkkk
Eu tenho uma sandália IGUALZINHA a essa da Schutz, só que com salto médio. Quando entrei na C&A e vi na vitrine, pensei: será que a C&A está fazendo uma parceria com a Schutz???
Course que não né!!! Ela fez um modelo igualzinho simples. Mas muito, muito, muito mais barato.
#morram $89,90. Se não me engano paguei 300 e treco treco. :( :( :(
Clarooooo, que o material da Schutz é bemmm melhor. Mas quer saber, coloquei no pé e não vi muita diferença n. Até porque modismo passa e vc enjoa. 
Então se vc quer economizar uma grana, vá de C&AA.

                                            Vitrine C&A

                                               89.90

                                O meu da Schutz


Então meninas, gostaram da dica???
O que vcs preferem investir???
Estou aguardando os email de vcs com diquinhas e looks do dia.
blogbalangandas@gmail.com

Bj grande!!!
Wivi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!