segunda-feira, 1 de julho de 2013

Look do BB: pink

Oi meninas,,,
Td bem c vcs???
Como foi o findi???
Estava com vontade de usar essa saia a tempos. Mas estava folgadinha e demorei arrumá- la. Mhs medidas reduziram e a cintura de tudo está dançando rsrsrs...
Yupiiiii, sinal que estou emagrecendo. Quero SECARRRR kkkkk #projetoafinaraspernas
Mas sério, nunca fui fã de rosa, pior ainda look total pink :0
Mas queria inovar um pouco, alegrar o look, e nesse clima de inverno quase indo embora e coleções de verão já sendo vistas por aí (Preview ok!!!) fui nessa pegada.
Pink Pink Pink










Créditos:
- Camisa: Hollister
- Saia couro ecológico: Bonequinha de luxo
- Colar: Le Charme
- Sapato: Cris Moraes
- Bracelete: Hermés
- Bolsa: Tommy Hilfiger
- Batom: Creme Cup MAC 

Vcs notaram que o cenário das mhs fotos tem sido o mesmo, né verdade!?!?
Sorry Sorry e Sorry, estou tirando as fotos na mh casa mesmo, pq ando sem tempo de tirá-las na rua. Amo fotos na rua, mas ultimamente tenho tirado poucas. Prometo tirar mais ok!!!
Mas melhor q nada né!? Importante é sempre ter um look pra dar uma inspiradinha. Espero que gostem.

Bj grande!!!
Wivi Barbosa










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!