segunda-feira, 29 de julho de 2013

Azulejo português

É em pleno inverno que as coleções de verão começam a chegar nas lojas, e, depois de acompanhá-las pelas temporadas de moda, essa é a tão esperada hora daquele primeiro contato “cara a cara” com as tendências da próxima estação. Quem já aparece pra dar seu recado são as estampas tipo azulejo, mais especificamente as estampas de azulejo português - aquelas clássica em azul e branco. Ainda um pouco tímidas na moda – mas com a promessa de dominar o verão 2014 -, as estampas vão de objetos para a casa a peças de roupa e são uma delícia de olhar. 
Semana passada, postei no Balangandãs Baratex, essa tendência na Renner. E como prometi fazer um post sobre a tendência blue & White. Aqui está!!! Eu gosto muito de branco no verão e misturada com azul fica lindo de viver, né verdade!!!
Dá uma colorida no visual e fica clean, chique!!! E o melhor, pode colocar look total. Estilo conjuntinho mesmo. Não fica over. Fica Very fashion!!!
Vms nos inspirar!?!?




















ARRASO, né meninas!!!
Estou super apaixonada por essa trendy.
Acho que dps da dupla mais famous da temporada: P&B
Essa é a minha nova queridinha.
E vcs, gostam???
Usariam ou não???
Me contemmmm!!!

Bj grande!!!
Wivi.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!