terça-feira, 30 de julho de 2013

Como mudar seu pufe

Oi pessoal,,,
Td bem c vcs!?!?
Vcs sabem que ADOROOO decoração. E quanto mais descolada e colorida. Mais me agrada!!!
Adoro a mistura de tecidos coloridos com movéis rusticos. Dá um toque retrô ao ambiente.
Esses dias, lendo uma matéria em uma revista de Decor, que eu faço coleção. Vi essa dica de como mudar aquele pufe velhinho e encostado que vc tem em casa. Confesso, que tenho uns que sobraram da decoração que era da minha loja e fiquei morrendo de vontade de estampar todos.
Eu já fiz umas costumizações em alguns moveis e objetos antes e adorei o resultado. É claro, que é um trabalho de paciência e tem que gostar.
Assim que eu tiver um tempinho vou fazer o pufe e mostro aqui ok!!!
Olha como fica lindo e parece ser bem fácil de fazer.
Se alguém se propor a fazer antes de mim, manda aqui pro blog o resultado que posto aqui ok!!!















Que tal meninas???
Me contem....
Bj grande!!!
Wivi.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!