quinta-feira, 4 de julho de 2013

Problema nas fotos dos posts

Boa noite queridos e queridas!!!
Infelizmente ontém tive alguns problemas com o carregamento e compartilhamento das minhas fotos aqui nos posts do blog.
Peço mil desculpas a vcs que entraram  e não viram nada... Sorry!!!
Eu acabei mexendo no que não devia #desesperototal e as fotos desapareceram.
Estou correndo aqui para arrumar tudo. Pensem no trabalhão, posts e mais posts sem foto nenhuma e vc ter que refazer tudinnnn :o
Mas depois de quase chorar, me descabelar e enlouquecer hehehe. Parei e pensei: Agora a Inês tá mortinha e eu vivinha, então vms correr atrás do prejuízo e recomeçar. Como eu já fiz várias e várias vezes na mh vida.né!!!
Sei que pra muitos isso é bobagem, mas pra mim é puro amor e prazer. E é para os muitos que me curtem que eu tenho esse espaço.
Meu muitoooooo Obrigada sempre!!!
Ontém postei essa frase a noite no insta e na fanpage do blog, sem saber que era pra mim mesma. Mas é isso aí. A vida é assim, e se tudo fosse tão fácil, não teria graça.
Bjs no coração...
Wivi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!