segunda-feira, 8 de julho de 2013

Coleção Summer Resort Schutz

Apesar de ainda estarmos em pleno inverno. Algumas marcas já lançam seu Preview de verão.
A Schutz, marca que eu amo, lançou essa semana a coleção Summer Resort.
Fui na loja do Park Shopping, vi e provei alguns modelos. Eu sou suspeita, porque sempre preferi a coleção de verão. Mais leve, colorida e fora que amo sapatos nude, branco e bege que sempre estão presentes nesta coleção. Fora que combinam com tudo.
Aqui alguns dos meus preferidos.
Você encontra a coleção em qualquer loja Schutz ou pelo site: Schutz

340,00

410,00
380,00
420,00

290,00
300,00
340,00
330,00
320,00
320,00
290,00
290,00



É claro que o preço é mais alto, concordo!!! Mas acho que o custo benefício vale. Porque a qualidade é indiscutível e eu acho os modelos muito exclusivos. Então vale a pena investir em um modelo que vc tenha amado muito.
Dificil saber qual escolher né meninas???
Eu amei muito esse pedaçinho da coleção.
E vcs???
Bj Bj
Wivi Barbosa.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!