segunda-feira, 22 de julho de 2013

Penteadeira colorida

Oi meninas,,,
Já estava com saudades dos posts sobre Decor...
Amo decoração de interiores, e quando fiz o blog falei muito sobre isso, mas depois acabei me envolvendo tanto com moda moda, que ficaram de lado.
Prometo, voltar mais no assunto rss...
Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada por movéis antigos e rústicos. Quando tinha loja, a decoração era toda feita com eles. Rústicos e coloridos. Quando fechei, alguns foram pra minha casa, outros pra loja da minha mãe. E alguns acabei vendendo #arrependimentototal
Isso pq esses movéis são super difíceis de encontrar. Além de muito caros. Eu saía garimpando e tinha umas peças bem bacanas. Uma delas é a minha penteadeira rosa, que fica na loja da minha mãe. Todos querem comprá-lá. Mas eu não vendo por nadinha hehehe...
Ela era branca quando comprei em um antiquário e a transformei em rosa, porque colocava acessórios da loja, daí achei que ficava mais fashion.
Que tal um toque de cor na sua casa???


















A idéia é usar como penteadeira mesmo, mas fica incrível como criado mudo e até na sala para enfeitar etcc...
Eu amooo!!!
Acho que dá um toque especial a casa.

Alguém de vcs tem uma em casa???
Quero saber!!!
Bj grande...
Wivi


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!