sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Meu look: short tabuleiro

Oi meninas,,,
Lá vou eu com mais um look P&B. #viciada :(((
Ainda não enjoei, e ando tão apaixonada por esse short da Zara. Lembra que fiz até um post do Balangandãs Baratex sobre esse tipo de short tabuleiro??? AQUI
Eu combinei ele de uma forma básica e óbvia usando a camisa preta. Mas existem tantas combinações incriveis. Com floral e onça fica lindo. E também com vários outros tons lisos: vermelho, azul, branco, amarelo etc.... Todas né!!! Kkkkk Bom pra gente né!!!
Esse scarpin que estou usando é outro achado. É da coleção Cruiser da Arezzo. Nas cores da moda: preto, nude e dourado. Combina com tudo. E o salto médio, pra vc usar toda hora, o dia todo, com muito conforto. 
Por falar em Arezzo, o pouco que vi da coleção está um ARRASO. Sou super fã da Arezzo, meu marido que implica e fala que faço propaganda de graça. Mas sério, adoro de verdade. Porque além de serem lindos e modernos. Duram muito e o preço é até razoável. 
Terça dia 6/7 eles lançam a coleção com a Mob party 2. Pena que não poderei ir, snifffffff... Estarei no curso de moda que estou fazendo. Dps conto os detalhes aqui p vcs. Mas quem tiver oportunidade de ir, será em todas as Arezzos do Brasil ao mesmo tempo. Show né!!!
Que tal se eu fizesse uma #arezzomepatrocina kkkkkkk
Acho que é uma boa não???













Outros looks inspiradores:








O que acharam??? Esse  short é uma fofura né!?
Se vc gostou, dá seu curtir lá embaixo.
Bjs no coração!!!
Wivi.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!