sexta-feira, 5 de julho de 2013

Saia Origami Zara

Oi girls,,,
Td bem c vcs???
Vcs já devem estar cansadas de ver esse modelito rodando por aí. O fato é que a saia-short da Zara virou uma febre nas redes sociais, blogs etc. Digamos que 100% das fashionistas usam a tal sainha. 
Nas lojas da Zara aqui do Brasil ainda não vi. Me corrijam se estiver errada.
Em Orlando agora em maio, só vi a branca na vitrine, nas araras estavam esgotadíssimas. Apenas duas pretas perdidas na loja e uma foi pra Blogueira aqui que vos fala hehehe.
Caí no encanto da tal peça. Veste bem, caimento perfeito e fora que além de linda, vc monta looks incrivéis. Verdadeiro Coringa!!!
Cá com meus botões, creio que ela seja da collection de verão da Zara. E que só estará nas araras aqui no Brasil na próxima coleção, lá pra Agosto. 
Se vc quer muito a sua e não quer esperar. No Instagram tem vários IGS que vendem, importadas do exterior e Tb algumas marcas nacionais já estão fazendo sua versão.
Se precisarem de ajuda, onde encontrar. Deixem um comentário ou me mande email que dou um HELP ok!!!
Domingo fui em um níver de criança e usei este look.
Abaixo do meu look, vários outros pra vcs se inspirarem.
Espero que curtam.


Meu look










Créditos:
- Blusa: comprei em SP
- Short: Zara
- Sandália: Arezzo
- Bolsa e Relógio: Michael Kors
- Bracelete: Hermés
- Pulseiras e Bracelete tigre: Comprei em SP


Abaixo, vários looks pra vcs se inspirarem:


Saia-short preto








Saia-short branca:










Saia-short azul:









Lindos não!?
Cada look de babar...
Eu ainda não enjoei da peça. Acho super fofa e fashion. E vcs???
Bj grande!!!
Wivi Barbosa.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!