quinta-feira, 25 de julho de 2013

Raio X por Wivi Barbosa

- Quem sou eu: Wiviane de Oliveira Barbosa
- Idade: 38 anos
- De onde: Brasília
- Formação: Formada em Administração de empresas e Cursando moda
- Trabalho com: Comerciante e empresária 
- Sobre o Blog: 
Porque uma pessoa aos 38 anos resolve fazer um blog??? 
Já que nessa altura do campeonato já tem uma carreira ou trabalho. Geralmente, escuto essas coisas kkkkkk.
Realmente o que vemos por aí são Blogueiras entre seus 24/28 anos. Essa é a média. Talvez por terem mais tempo livre, ou estarem começando uma carreira, escolhas etccc... Não sei bem!!!
Mas foi justamente isso que pensei e veio a minha mente quando resolvi criar o blog. Será que aos trinta e poucos ou muitos kkkkkk (me divirto!!!) temos que nos vestir como???? Colocar uma burca e sair??? OMG 
Eu sempre fui rebelde demais pra isso. Sempre me achei jovem, viva e fashion demais pra aceitar uma faixa etária. A cabeça que faz a mulher. Então se vc se acha velha demais, isso é coisa da tua cabeça e das ruguinhas Tb kkkkkk. Mas nada que um bom botox e uma dermato MARA não resolva. 
Moda não é coisa de jovenzinha. Moda é coisa de mulher. Mulher que se ama, se cuida e quer estar bem. Seja nos seus 20/30/40 o que for.
Vejam a Constanza que fiz o post essa semana. Passou dos 70 e virou Blogueira. Ela é a minha inspiração. 
É chique e elegante e isso basta. 
Eu Tb tenho as minhas inseguranças, rugas, celulite, gordurinhas etc. Sou humana e mulher.
E meu objetivo aqui não é ser famosa, celebridade e muito menos modelete (looks do dia) kkkkk
Apenas adoro escrever, ler, pesquisar e compartilhar c vcs um pouquinho do que já vivo a muitos anos. Que é a moda. Eu continuo meu trabalho paralelo ao blog. Mas levo tudo isso muito a sério. Me dedico de corpo, alma e coração. Por que amo o que faço.
Aqui é o lugar onde eu posso estravazar.
E é isso...

Bjsssss
Wivi



Créditos:
- Blusa e saia: Comprei em SP
- Sandália: Schutz
- Bolsa: MK



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!