domingo, 31 de março de 2013

Look de Páscoa green

Oi meninas,,,
Como foi o domingo de Páscoa??? Rezaram, curtiram e comeram muitos chocolates??? Eu estava fazendo Quaresma jejuando chocolates. Mas por incrível que pareça, achei que iria devorar. Mas pra mh felicidade. N comi muito, empapucei no primeiro pedaço hihihi. Que bom!!! Pq amh dps de 4 meses parada, volto a malhar. E preciso emagrecer 5 kg, uiiii, como vai ser difícil :(((
Hoje eu fui a missa cedo e dps fui almoçar no meus sogros. Então, como estou naqueles diazinhos de mulher, quis colocar uma roupa folgadinha e confortável. Escolhi esse vestidinho animal print militar bem soltinho com sapatilhas no mesmo tom. Não sou muito de sapatos de cor. Acabo sempre no nude ou preto, pq acho que alonga e vai bem com tudo. Mas gostei do resultado. E os óculos, como tinha esquecido, peguei do amor. Hehehe.
Uma Páscoa linda e prospera a tds vcs!!!
Bjus no coração...
Wiviane B.






























- Vestido: Cor Doce
- Sapatilha: Arezzo
- Ray ban: RB4105 Wayfarer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!