segunda-feira, 18 de março de 2013

Ray ban: Erika e Clubmaster

Oi Meninasss,,,
Como está o domingão de vcs??? O meu está tranquilo, mas desde ontém um pouco gripada. Então estou mais quietinha, pq preciso guardar energia. Esta semana será punk. Muito trabalho...
Hj o dia está lindo, o sol está torrando hehehe e pra aguentar só com um super óculos, né verdade!? Eu mesma, n agüento sair na claridade sem óculos e hj vou mostrar pra vcs dois amores.
Eu sou apaixonada na marca Ray ban, acho um clássico, as lentes são maravilhosas e os modelos fofos. As duas paixões do momento são o Modelo Erika, que tenho, e o Clubmaster que mh Cunha irá trazer dos states agora p mim, hihihi.
Os dois modelos são deusos e eleitos pela maioria das fashionistas.

Esse primeiro modelo é o Erika cód.: RB 4171










Meu Erika marrom






O modelo Clubmaster, amado pelas it-girls











Gostaram meninas???
Bju Bju
Wivi Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!