terça-feira, 2 de abril de 2013

Look do dia: Saia babados barra

Oi meninas,,,
Dia desses saí pra fotografar, queria uma foto bacana pra colocar na capa do blog e da fanpage. Na verdade, não escolhi um look pra isso. Saí pra um níver e resolvi tirar as fotos. Mas queria hoje além de mostrar meu look. Falar de uma saia que estou realmente apaixonada. Sempre gostei de saias curtas e Justinhas. Mas esse modelo com a barra de babados, justa em cima e mais soltinha embaixo, ganhou definitivamente meu coração. Acho que é um modelo que veste super bem as magrinhas e também as que tem quadril como eu. Pq com as pernas mais grossas, ela dá mais movimento. Amei!!! Confortável!!! Detesto roupa me apertando. Quem não experimentou esse modelo, eu recomendo. Vale a pena!!!






























* Tee: Bonequinha de luxo
* Saia: Cor doce
* sandália: Arezzo
* Bolsa: Santa lolla para C&A
* Óculos: Ray ban watefarer
* Relógio: MK
* pulseiras: Pandora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!