quinta-feira, 14 de março de 2013

Saia de couro

Heyyy girls!!!
Nossa, achei que hj não ía sair post, hihihi... Muito trabalho meninas. Além do blog, tenho uma empresa e a correria é grande. Dá trabalho ter um blog, e eu sou muito chata com mhs coisas, sou muito detalhista. Se é pra fazer, que seja bem feito, rss

Mas vms lá!!! Recebi um email de uma leitora, querendo saber sobre as saias de couro. Eu adorei o tema. Pq além de eu usar o modelo, acho lindo, chique e super sexy.
Quando pensamos em saia de couro, já vem no pensamento preto e curta. Mas podemos aumentá-lá de tamanho, a lápis por exemplo, é um modelo super elegante pra quem n gosta ou n quer a curtinha. E se vc quer ousar mais, invista nas cores: bege, azul, vermelho, são cores que ficam lindas no couro.

E não sei se perceberam, mas elas foram muito presentes nas vitrines de verão, principalmente as coloridas. E agora no inverno, vi em quase todas as lojas que já lançaram a coleção. E na cor preta, cor de inverno, cor chique, cor que emagreçe, hehehe. E os modelos evasês, mais abertinhas na barra estão c tudo.







Esse modelo de cima é Deuso né meninas!!! 
Abaixo, algumas saias coloridinhas pra vcs se inspirarem muito.







Saia lápis em couro








Se vc quer dar um ar mais descontraído ao look: Tshirts divertida e sapatilhas no pés. #fica a dica#
Bjuuuu meninas

Obs: mande sugestões de posts para nosso email:
Blogbalangandas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!