sexta-feira, 15 de março de 2013

Look do dia: Colors

Bom dia meninas,,,
Hoje aqui em Brasília amanheceu nublado e chuvoso. Confesso que ADOREI!!! Aqui tem feito muito calor, e sinceramente, dá vontade de usar nada rsrsrs.
Mas mesmo nubladinho, ainda continua quente. E como queria usar esta calça verde, investi em um look colorido. A blusa é beeemmm colorida mesmo, mas acho linda e tem uns tons esverdeados que acho que ornou c a calça rss. O sapato n sei a cor, sério!!! As vezes olho e acho marrom, as vezes verde militar. Enfim, pra finalizar, joguei esse crucifixo, que foi amor a primeira vista, comprei em MIA. E que será o tema de um post q farei mais tarde (a febre das cruzes).
Já falei por aqui q n gosto muito de colocar meus looks. Tenho vregonha hihihi...
Mas vms lá. Espero que gostem!!!
Fotos: Denise silva




















Mhs sardinhas ;)))



Calça: Express, blusa: Dona Florinda, sapato: Loggia, crucifixo: Forever 21, bolsa: santa Lolla,para C&A, óculos: Tom Ford.


Bjusss girls...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!