sábado, 30 de março de 2013

Espadrilhe Miesko

Bom dia meninas,,,
Como estão de feriado??? Espero que bem tranqüilas como eu. Ontém descansei tanto, dormi a bessa. Estava precisando, hihihi. Mas já hoje, estou trabalhando :(((
Vcs gostam de trabalhar de salto ou preferem o conforto de uma sapatilha??? Eu amo saltos, mas como tenho canelite, pelos anos de ballet, não consigo mais passar o dia todo de salto. Os deixo mesmo pra sair, ou quando n tenho que andar muito durante o dia.
Como falei da Miesko, no ultimo post, quero mostrar pra vcs a espadrilhe de inverno c correntes douradas que eles lançaram. Achei linda e diferente!!! E pra esses dias que queremos conforto, acho ideal. Uma boa dica pro findi. O que acham???




Acesse o link abaixo e saiba onde encontrar:























Então meninas, vcs gostam ou torcem o nariz???
Quero saber a opinião de vcs...
Bjuss e ótimo findi
Wiviane B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!