quarta-feira, 20 de março de 2013

FORUM SPFW

Oi meninas,,,
Hoje estou em SP a trabalho. Não, eu não estou na Fashion Week. sniffff, sniffff. Queria muito!!! Mas ainda não foi desta vez :((( Blogueira nova no pedaço, tem que ralar, hehehe. Mas tem que ter perseverança né, girls!?!?
Enfim, vim fazer compras pras minhas lojas. E só agora parei um pouquinho e resolvi Blogar Vício!!! rss, e prazer Tb, dps de tanto rala né!? Eu mereço!!! mas Isso aqui pra mim é amor mesmo, sério!!!
Tenho muitas novidades daqui sobre as tendências, mas vou contando tudo aos poucos nos posts, prometo!!! Afinal, Sampa não é só a cidade da garoa. Mas Tb das novidades.
Não estou na FW de corpo, mas de alma e pensamento sim, rsrsrs...
Assisti ao desfile da Forum que foi ontém, pela net. E queria postar pra vcs, alguns dos meus looks preferidos.
Além dos coloridos que n podem faltar no verão, claro! Estou impressionada como as marcas apostaram na dupla P&B. Aliás, aqui só tenho visto isso nas vitrines de inverno. AMO!!!
Reparem Tb as tiras das sandálias. Lá fora, a moda já é must have. Pode apostar. E eu amo nude c/ preto.




AMEI!!!
























Então meninas, espero que tenham curtido!!! E assim que for tendo um tempinho por aqui, vou atualizando tudo, ok!!! Bjs no coração!!! Wivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!