quarta-feira, 13 de março de 2013

Santa Lolla para C&A dia 12/3


Oi meninas,,,
Ontém estive na C&A mais uma vez, pra mais um lançamento de coleção. Já falei pra vcs que não acho a C&A uma Brastemp, kkk... Nenhum preconceito, até pq adoro Hi lo. E amo as lojas de Fast fashion. E acho que devemos investir em grifes, somente em peças eternas e que vms usar muiiitooo. A moda que transita, muda toda hora e vc enjoa, é melhor pagar menos mesmo, né verdade!?!?
Mas voltando a marca...
Estou adorando essas parcerias. Pq permite a tds ter acesso a boa marcas. Como a de hj: Santa Lolla.
Hoje teve uma pré-venda pra clientes cadastrados, que começou as 8 da manhã e foi até as 10. Achei que ía chegar e ver uma muvuca, como foi no verão.
Me enganei!!!
Foi delicioso. Loja vária e tranqüila, maaasssss, as mulheres estavam enlouquecidas. Hehehe. Parecia aqueles saldões, eram bolsas penduradas até a cabeça, kkkk. Fui uma delas, kkk e sapatos idem.
Mas gente, sério!!!
Eu Amei todas as peças e achei os preços ótimos, com exceção de uma bolsa que achei mais carinha. Mas ficou no meu pensamento o dia todo. Hihihi, coisas de mulher né meninas!?!?
Sei que vcs me entendem...






Amei esse três modelos:
A rasteira super confortável e c esse calor combina c tudo e o melhor. Apenas 69,90, baratíssimo. A sandália de laço foi uma das mhs paixões e tem na cor vermelha Tb. O Cap toe super em alta agora, achei chiquerrimo, mas n p os meus pezinhos q morrem de dor :((( mas é uma excelente opção p quem trabalha e precisa estar elegante.
 


Eu sou louca por tudo caramelo, nude e Off White, acho que super casa com tudo, além de muito chique. Então, essas foram mhs preferidas. Essa primeira é a mais carinha da coleção. namorei, namorei e n comprei rsss. Conclusão: pensei na dita o dia todo hahaha, pra quem n conheçe é uma inspired no modelo Celine. Poderosa!!!
As demais bolsas, os preços são muito bons. Deu vontade de levar tudo. Affff, Socorro!!!












Os vermelhos também vem muito fortes nessa coleção de outono. São todos lindos!!! mas n sou muito fã de roupas e acessórios vermelhos. Então essa bolsa comprei a preta satchel, q foi o modelo q mais achei fofo.






Outra paixão da coleção foi o Animal print, n vi um modelo feio. Das bolsas, sapatos e acessórios, amei todos.
Love, love, love





A gama de pretos Tb está formidável, e preto é preto né meninas!?!? É eterno!!!











E pra fechar, os coloridos, pra dar uma pitadinha de cor e alegria a coleção.



Lembrando que as peças são limitadas e já tinha modelo esgotado. E os precinhos estão bem atrativos...
Então bloguetes, gostaram, amaram ou nem tanto!?!?
Deixe seu comentário!!!
Bj Bj
Wivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!