sexta-feira, 22 de março de 2013

Listras Verticais

Bom dia amores!!!
Meninas, hoje acordei mortaaaa de cansada. Dps de 3 dias em SP. Estou querendo mh casa, cama, namorido, etc hehehe. Mh correria aqui é intensa, mas no final vale a pena. Gosto do que eu faço.
Nas nas mhs andanças por aqui, vi uma tendência, que pra ser sincera, torcia um pouco o nariz. Mas juro!!! Me rendi completamente e estou completamente aboxonada. São as listras verticais meninas, estávamos mais acostumadas com as horizontais, né verdade!? Mas a tendência agora, são as verticais P&B (preto e branco).
Comprei algumas peçinhas que já estava na cabeça. Dps vou montar uns looks e por aqui. Ok!?
Para as mais ousadas, experimente usar uma peça listra com animal print (onça). Fica lindo!!! Mas cuidado pra n exagerar. Bom senso é a regra nessas horas.
Vms a alguns looks pra vcs se inspirarem e começarem a usar já.










Se vc ainda resisti um pouco a tantas listras, comece com as laterais. É chique e elegante!!! Além de alongar e nos deixar mais madrinhas hehehe




Vc encontra as peças fácil, fácil!!! Já vi em todas as lojas de Fast fashion (C&A, Renner, Zara...) e Tb nas mais chiquetosas. Pra todos os gostos e bolsos.

Então meninas, gostaram ou acharam estranho ainda??? Eu já amei!!! Mande por email, um look bacana seu usando as listras verticais P&B.
Blogbalangandas@gmail.com
Bj Bj
Até mais!!!


Wivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!