sexta-feira, 12 de abril de 2013

Look do dia: calça listras P&B

Oi meninas,,,
Essa semana está tão corrida. Não estou tendo tempo pra nadinha. Muito trabalho em Brasília, Goiânia. E ainda o Blog. Ufaaa!!! Quem sabe um dia eu consiga me dedicar 100% somente aqui. Confesso que é um sonho de consumo. Mas ainda chego lá. Não sou de desistir fácil do que quero. A gente erra muito, acerta Tb. Mas na vida tudo é difícil, quando o objetivo é ter sucesso em algo. Uma vez meu pai (muitas saudades :((() disse que começou a vida três vezes do zero. E que nunca desistiu e abaixou a cabeça. Nunca me esqueci disso. Eu Tb já passei por muitas coisas ruins anos atrás. Sofri muito!!! Nessas horas poucos ficam perto. Mas estou aqui, firme, forte, cheia de vontade de viver, trabalhar e acontecer. Para tristeza de uns e alegria de alguns. Sempre agradeço a Deus por tudo!!! E é nas mãos dele que entrego tudo Tb.
Que desabafo Bapho heim!!! Hihihi...
Enfim vms ao look, kkkkkk. Hoje coloquei uma dezena de roupas, nada ficou bom. Affff!!! Desespero!!! Quando estou muito cansada (tenho acordado as 7 e chego do trabalho ainda vou umas 10 da noite pra academia acredita???) n dou conta de elaborar meus looks, parece que tudo o que for mais fácil eu visto. Mas, dps de muitos troca trocas, resolvi por essa calça, que tanto tenho falado aqui no blog. Realmente, ando aboxonada pela dupla preto e branco.
Mais tarde vou postar looks pra vcs se inspirarem e copiarem. Ok!?!?
Esse tipo de calça é aquela que n tem meio termo. Ou vc ama de paixão ou detesta c todas as forças, rsrsrs...

































- Blusa: Bonequinha de luxo
- calça: comprei no Bom Retiro em SP, n sei o nome da loja
- sandália: Arezzo
- Bolsa: Arezzo
- óculos: Tom Ford
- pulseira prata: Pandora
- pulseiras strass e Brinco pedras:
email: blogbalangandas@gmail.com

Gostaram meninas!?!?
Bjs no coração...
Wivi Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!