sábado, 20 de abril de 2013

Decoração com movéis coloridos

Heyyy amores,,,
Td bem c vcs???
Quem me acompanha no blog, sabe que sou louca por decoração. Eu mesma decoro mh casa, mhs lojas. ADORO!!!
Não sei se fica bom, hihihi. Mas eu arrisco, mudo tudo de lugar etc, kkkk.
Estou em uma fase colors. Estou adorando esta moda colorida na decoração. Fica Cool, alegre e deixa a casa divertida e com aquele ar de aconchego.
Se vc não curte o colorido por todos os ambientes. Pode começar com um móvel, um objeto de Decor ou até mesmo uma parede.
Mas se vc não tem medo de ousar, misture tudo. Aqui a dica é quanto mais melhor!!!
Coloquei um monte de fotos pra vcs escolherem o que mais combina com seu estilo e o da sua casa.
Espero que gostem e começam a se inspirar.
Bjusss
Fiquem c Deus!!!

Wivi Barbosa





































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!