domingo, 28 de abril de 2013

Look da noite: Batom vermelho

Meninas,,,
Já falei pra vcs aqui, que acho lindooooo uma boca vermelha. Mas que eu não usava por causa do aparelho. Mesmo o meu sendo transparente, não curto sorrir nas fotos e muito menos colocar um batomzão, rsrsrs. Minha agonia termina em julho. Amém!!! :0
Mas ontém as coisas mudaram. Eu incuti que queria colocar uma cor escura nos lábios. Hahaha. Eu sou meio doida mesmo, e quando invoco com uma coisa. Fui ao Boticário atrás de algo BBB, bom, bonito e barato. Pq não queria investir em algo que eu tinha certeza que era fogo de palha. E eu iria acabar nem usando, hihihi.
Pra minha surpresa, acabei adorando o resultado. Mas quero muito saber a opinião de vcs. Será que ficou bom mesmo ou é melhor eu continuar no nude e rosinha???
O que vcs acham???
O batom que usei foi o:
- vermelho dia
- Boticário
- 26,89





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!