sexta-feira, 26 de abril de 2013

Look do dia: crooped

Oi meninas,,,
Hoje escolhi um vestidinho que adoro usar. Ele é um vestido, mas as vezes parece blusa e saia. Isso porque ele é um crooped, mas emendado, de malha. Uma graça!!!
Como estava um ventinho de manhã, joguei uma cashmere com cores fortes pra contrastar o preto. Sandália MARA de amarrar, minha paixão no momento. E a bolsa esqueci na loja, hehehe. Foi malsss!!!
O óculos não sai do meu rosto, está quase correndo atrás de mim, kkkkk. Mas ele fica bem em mim, eu acho. E a lente e tudo nele, eu amo.
Colarzinho básico, estilo tercinho, super usando agora. Look basic mas arrumadinho.

























Fiquem com Deus!!!
Bjs
Wivi Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!