sexta-feira, 5 de abril de 2013

Look do dia: Tee divertida

Hey meninas,,,
Hoje amanheceu um calorão aqui em "Brasólia". Mas agora esta um pé d'água. O tempo aqui está doidin, rsrs...
Eu acordei hiper atrasada, e vesti a primeira roupa confortável que vi. Joguei uma sapatilha e fui trabalhar. Mas como eu tenho umas peças no meu carro SOS, kkkk, coloquei essa sandália mais altinha pra melhorar as fotos.
Com essa moda das T-shirts divertidas, estou viciada!!! Acho que dá uma quebrada no look. Dá um ar mais leve e descontraído. Por exemplo, nesse look, joguei com shorts de couro. Elas são ótimas pra quando vc quer usar c uma peça mais arrumadinha durante o dia.
Ahhhh!!! Não posso esquecer da participação especial dos miquinhos, que rodam as árvores aqui da Asa Sul. Queria levar todos pra casa, hihihi. Eu amo bichos!!!



- Blusa: Bonequinha de luxo
- Shorts: 284 para C&A
- Colares: Forever 21
- Sandália: Arezzo
- Óculos: Tom Ford

















Reparem o detalhe dos spikes em três cores: prata, dourado e rosê. Linda né!?!?







Viram que fofos meus convidados especiais??? Hehehe
Bjs no coração!!!
Wivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!