sábado, 27 de abril de 2013

Sapatilha Chanel

Chanel é sempre um clássico né meninas!!!
As bolsas são perfeitas, desejo total de 9 entre 10 mulheres. Ou será de 10 entre 10??? Kkkk
Mas minha paixão mesmo, é a clássica sapatilha chanel. Tanto a bicolor, quanto a preta. Acho que dá um diferencial no look, $$$$$, hihihi, além de lindas e deusas.
Quem estiver afim de investir na it-Shoes, deve desembolsar o valor de: US$ 550,00. Cerca de uns R$ 1.200,00. Uiii né meninas!!! :(((
Mas este item também pertence a minha Wish list, que só cresce, ao invés de diminuir, rsrsrs.
Mulher é triste mesmo. Melhor é ser homem, bemmmm mais barato. Hehehe...
Eu me divirto!!!












































Quem não quiser fazer este investimento todo, eu indico a Arezzo.
Ela criou uma linha de sapatilhas inspired Chanel.
Valor: 99, 90. Bem melhor né!!!
Eu comprei uma Off White e uma bicolor.
Além de lindas, são supeeerrrr confortáveis. E isso é Very important!!!







Bj grande!!!
Fiquem com Deus!!!
Wivi Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!