quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Tudo azul!!!

Oi meus queridos!!!
Você sabia que em alguns países a cor azul está associada à frieza, depressão e monotonia???
Mas aqui no nosso país já é outro papo. Nos faz pensar em paz, ordem e harmônia. Não é verdade!?
Eu adoro a cor azul. Acho que sempre levanta minha roupa e meu astral. Não só porque sou branquinha, mas o azul também está muito presente na minha cartela de cor. Prometo falar mais sobre essas tais cartelas que trabalhamos na consultoria pra vocês. ok!!!

Abaixo algumas das cores que vc pode brincar misturando com o azul, sem medo de errar:

Cores que combinam com o azul:
marrom, preto, cinza, bege, café, verde e branco, vermelho e chumbo. Os mais variados tons de azul ficam lindo combinados entre si, fazendo o famoso look monocromático.
OO
Se vc é daquelas que gostam de ousar,  pode misturar cores fortes como: amarelo, pink e laranja por exemplo. O importante é se sentir bem e olhar o visual e ver harmonia. Bom senso sempre course!!!
Foto: Correu PKS Fenac pra variar atrasadaummmm ⌚️
Look que usei pra assistir o bate papo sobre moda na Fenac Brasília na terça
Ah, lembrando que hoje tem desfile na Fenac dos alunos do Fashion campus. Espero vcs por lá!!!

- Blusa e calça: Avanzzo
- Bolsa: Michael kors
- Sandália: Schutz

 PS: Look simples, mas o ponto de cor da calça realçou todo o restante da roupa. 
Ótima opção para aqueles dias que o look está caidinho. Invista nas cores.

E depois do "kilo" do almoço 
Te espero aqui para uma super curiosidade.
por acaso vc sabe porque enxergamos o céu azul???

Wivi Barbosa




“O céu é o limite … para algumas pessoas, nada é impossível.”
Demi Lovato



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!