sexta-feira, 1 de novembro de 2013

E haja ombro

casaco nos ombros foi sem dúvida a maior polêmica da semana nas redes sociais.
Pra quem não sabe, essa semana aconteceu o SPFW* em São Paulo course.
O modismo usado foi o tal casaco jogado nos ombros.
Digamos que 99% das Blogueiras e pessoas ligadas a moda usaram o tal casaquinho de alguma forma.
Eu mesma, confesso já usei e uso o dito cujo e já faz um tempinho, não foi da fashion Week.
Eu curto o estilo, acho elegante, dá um glamour ao look. Tipo eu sou fina hahaha. Me divirto!!!
Pra quem não sabe, não foram as Blogueiras, nem Thássia naves que lançou a moda. Essa moda é bem antiga. Minha avó paterna usava, lembro bem!!! Já peguei minha mãe diversas vezes usando.
Na Europa se usa MUITO, entendo que por ser uma cidade fria. O casaco tem que estar sempre ali a mão, ou melhor nos ombros rss. Porque???
Porque segurá-lo na mão é chato, sem classe e óbvio demais!!! E vms confessar que dá um charminho extra.
E minha gente, se o poderoso Lagerfeld da Chanel pode, porque nós reles mortais somos criticadas.

Minha dica:
Se vc resolveu se jogar nessa modinha. Preste atenção a algumas dicas simples.
Escolha modelos mais secos, que estejam realmente ajustados a seu ombro. 
Cuidado com ombreiras grandes, pq vai parecer jogador de futebol americano.
Se vc tem ombros muito largos, ESQUEÇA!!! Definitivamente não vai ficar bom.
Abuse das jaquetinhas jeans, fica muito charmoso e tira o ar esportivo da mesma.

Alguns modelitos pra servir de inspiração:












Thássia Naves ontem no desfile da Colcci no SPFW

Meu "luki" semana passada...
e dale ombrinho rsss

Mas a moda e a vida são assim mesmo. Gosto cada um tem o seu e se fosse igual não seria tão interessante.
Uns gostam outros odeiam. E a vida continua.
Semana que vem outra coisa nova acontece.
Ótimo fds pra todos!!!
Wivi Barbosa



*ário: SPFW - semana de moda em São Paulo




A parte mais feia do seu corpo é sua mente.
Frank Zappa
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!