segunda-feira, 18 de novembro de 2013

The lady in red

Hey,,,
Feriado estendido é bom demais, mas as vezes fico com saudades da correria, do meu trabalho e das minhas postagens por aqui. Pq fica tudo mais preguiçoso e os posts encurtam também hehehe...
Na quinta passada fui ao desfile de encerramento da turma de Intensivo de moda do Fashion Campus. Uma escola de moda aqui de Brasília, onde são ministrados diversos cursos todos os semestres. Eu estudo lá e recomendo pra quem mora na cidade e gosta da área.
O desfile foi na Fenac do Park Shopping. E foi uma delícia de evento. Como é bom fazer o que realmente amamos. Tudo fica fácil, mesmo no pior dos dias.
Acreditem, nesse dia mh loja havia passado por um incêndio. Sérioooo!!! Pegou fogo, mas poucos prejuízos graças a Deus!!! Foi uma loucura, tudo imundo e de pernas pro ar. Passei o dia na faxina, lerelere, fechem os olhos e pensem no glamour... Hahaha
E ainda arrumei forças sei lá da onde. PS: será que existe o padroeiro da moda???
E lá fui eu toda temperada com cansaço, cinzas e muitos roxos nas pernas. My Goddddd!!! Não é fácil seguir um sonho, correr atrás do que quer. Vc tem que ter muito FOCO, força de vontade e fé que tudo vai dar certo. Mas eu não vou desistir, sou filha de Mozart da Silva Barbosa. E quem conheceu esse guerreirão, sabe do que estou falando. 


Como estava na maior correria neste dia. Não tive muito tempo de pensar no que vestir. E aí como vcs fazem nessa hora??? Eu geralmente escolho uma peça foco. Porque daí vc vai montando o resto em cima dessa peça. Fica mais fácil e rápido.
Comecei pela saia de couro fake. Um vermelhão tão lindo!!! Como estava com aspecto de cansaço, imaginei que o vermelho iria dar uma levantada no visual por completo. Principalmente no batom, o batom vermelho tira a apatia, o ar de abatimento. #vaipormim
Usei todos acessórios com vermelho e quebrei com a camisa jeans, pra ficar mais casual. Já que era um evento de moda mas nada formal, bem descontraído.

- Camisa jeans e saia: Renner
- Sandália e Bolsa: Arezzo
- Brinco: Vila Bijoux 
- Batom: Vermelho dia - O Boticário

Meus professores do Fashion Campus.
Fernando Lackman que sempre falo aqui, de Jornalismo de moda.
E Júlia Bianchetti de consultoria de imagem, super profissional.

Se você tem uma saia vermelha de couro ou não, no seu armário. E ainda fica meio perdidinha na hora de usar. Olha alguns looks que podem te ajudar a se inspirar:




Fica bacana né!?
As vezes fica na nossa cabeça que vermelho só combina com branco e no máximo um pretinho. E temos tantas opções bonitas e descoladas. Eu adoro combinar com onçinha. Fica mais essa dica pra vcs...

Que Deus possa abençoar a semana de cada um
E obrigada mais uma vez pela visita!!!
Tudo aqui é feito com muito carinho pra vc...
Bj grande!!!
Wivi Barbosa



“Sorria sempre. Seus lábios não precisam traduzir o que acontece no seu coração.”
Clarice Lispector







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!