segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Franjas na Arezzo

Sexta dia 22, a Arezzo lançou sua Coleção de Verão, simultaneamente em todo Brasil.
O que me chamou muita atenção foram as franjas. Em muitas, mas em muitas sandálias e bolsas.
Em maio quando fui pra Orlando nos EUA. Vi muita franja já, principalmente nas alças das bolsas. A Gucci tem usado muito né!? Ai, fiquei meio viciada nessa modinha. Estou cheia desse acessório nas mhs peças.
Mas uma dica que eu sigo para as franjas: Nunca coloco mais de uma peça no mesmo look. Eu acho over. Apesar de amar acessórios, eu nunca fui de sair com tudo junto, feito árvore de natal. Hahaha
Mas pior que tem gente que usa muita coisa e fica bom, né!? Eu não consigo!!!
Mas se vc gosta, use ué!!! Apenas tenha o bom senso de olhar no espelho e ver se orna. 
Franjas eu prefiro ou só no sapato, ou só na bolsa ou só na roupa. Menos é sempre mais!!! 
#ficaadicanamhhumildeopiniao ok!!!

Arezzo arrasou na coleção, 
Bora conferir na loja mulherada???

Essa pretinha é bem confortável, tenho uma dela.
Olha ela melhor aí embaixo


Cult!!!
Foto: Arezzo
Esse modelo achei perfeito!!!
Mas machucou meu pé atrás...
Mas atenção!!!
Provem, pq meu pé não serve de referência nenhuma, tudo me machuca.
Pé podre de bailarina 

Essa foi a que mais gostei!!!
Por causa do salto médio e tartaruga.
Sorry pelas fotos, não quis ficar fuçando a vitrine hahahah

Essa eu já postei aqui pra vcs.
Foi aquela que saí nas redes sociais da Arezzo usando.
Lembram!?
Eu uso bastante a minha no dia a dia, pq é bem confortável.

Pra quem não lembrava, olha aí:
E a bolsa tem aquela tendência da franja na alça que falei pra vcs...

Tá um espetáculo a coleção gente!!!
Eu gosto de compartilhar c vcs o que realmente curto e acho bacana. 
Eu uso Arezzo há muitos anos, bem antes do Blog.
Sou fã mesmo da qualidade e acho o preço razoável. Tem coisas baratas e caras. Mas vale a pena.
Gosto de sapato e bolsas c qualidade boa.
Roupas n ligo muito. Sério!!! Mas c sapato sou enjoada.
Como já sou cliente a anos, todo fim de ano ganho presente. Assim, como outras clientes Tb.


... E mais tarde dps do meu famoso "kilo" do almoço hehehe. Espero vcs aqui pra algumas inspirações e dicas de como usar as franjas.
Dps mostro o conteúdo da embalagem. Ainda não tive tempo de abrir direito, acredita!!! Mas vi uma cliente abrindo e é uma bolsa LINNDAAA!!! Mostro aqui essa semana.
Desde já agradeço o carinho das meninas do Taguatinga Shopping comigo. Suely e Rosangela, thanks gatas. E sucesso sempre!!!




Não é amigo aquele que alardeia a amizade: é traficante; a amizade sente-se, não se diz.
Bjs 
Wivi Barbosa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!