quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Riachuelo Fashion Five: Meu olhar

People, eu não resisti e corri na Riachuelo hj pela manhã. Confesso, fiquei um pouco decepcionada!!! Já não tinha quase nada e eu fui as 11 da matina. Segundo a vendedora, as 9 já tinha um mulheril enlouquecido na porta hehehe.
O que não é um nome, uma pessoa famosa e o glamour né gente!?
Marketing é marketing e tenho que tirar meu chapéu pra Riachuelo. Coleção quase esgotada em menos de 24 horas. Uhuuuuu, acho que isso deve ser um feito pra eles.
Ainda consegui comprar algumas coisinhas. Fui direto na coleção da Thássia, pq era o que tinha mais haver com meu estilo. E queria uma Flare de azulejo português. Aliás, comprei tudo de azulejo, empolguei. E olha que já tenho várias peças no meu armário com essa tendência. Mas n resisti, eu gosto mesmo!!! 
Daí vcs me perguntam??? Mas não tinha mais nada... :S
Verdade, foi pura sorte mesmo!!! Bom, a Flare e a sainha comprei M, a P daria, mas n tinha nadinha mais. Vou dar uma apertada na cintura, pq no tam ficou bom, pq tenho quadril.
A blusa Tb comprei M e vou ter que acinturar um pouco Tb. Só a camisa achei a 38, então ficou bacana.
A saia achei perdida na loja, pq só tinha uma G na arara. Affffff loucura!!!
As outras coleções gostei de pouca coisa. Mas teve um vestido da Adriana Degreas que brilhou meu olhar. Mas só tina um PP. E as demais peças que gostei, não tinha mais nem a etiqueta perambulando kkkk...


Mulherada, esse vestido foi aquele que eu postei ontem no Instagram. Pessoalmente, é lindo!!! 
E veste super bem, bem boneca mesmo. Mas só tinha 36 e 44. O 36 ficou muito apertado. Chorei. Quem tiver oportunidade, compra. O tecido é ótimo!!! Valor: 159,90




Eu consegui comprar esse conjunto.
Flare linda, tecido grosso. Valor: 129,90
Blusa Valor: 79,90




Meu preferido c certeza. Essa saia e camisa, duplinha perfeita e vc pode fazer um monte de combinações com essas duas peças. Louca pra usar!!!
Camisa e saia Valor: 119,90


O que vcs acharam da coleção da Thássia???
Alguém foi conferir, experimentou ou comprou???
Vou mostrando as outras por aqui ok!!!

Bjjjj
Wivi







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!