quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Giga bolsa

Queridas leitoras,,,
Sou uma viciada em bolsas e sapatos. Quem me acompanha por aqui ou nas redes sociais sabe bem disso!!! 
Se é Jaba ou não, nem ligo!!! Vou continuar falando e compartilhando do que gosto e aprovo e o que não, idem. Afinal quem comanda esse barraco sou eu rsss
Esses dias vi no facebook uma bolsa que brilhou meus olhos, corri liguei na loja aqui de Brasília e reservei a minha. 
Adoro bolsas grandes p meu dia a dia, que cabem minha vida e se couber meu IPAD (que Tb é mh vida kkkk) aí eu gamo de vez. E foi o caso desta: grande (enorme vai), toda em couro e com valor justo, nada de BT store fora da realidade rs... Thássia sou sua seguidora e admiro seu bom gosto, mas sua loja definitivamente não veio p meu bolso. :(((
O precito desta bolsa é: 189,90
Ela tem em 3 cores: preto, marrom e a nude que confesso, nude é meu nome e minha cor literalmente hehehe. Mas realmente estava querendo uma preta grandona. 
Ah, ela tem duas alças... E achei fácil nas lojas daqui. Imagino que estão disponíveis em todo Brasil.

Ontem usei a bichinha no meu "luki"


- Tshirt: Forever 21
- Tricô: Carina Duek para C&A
- Saia: Farm
- Bolsa: Santa Lolla

E como diz Fernando Lackman sempre bonito e apimentado: Wivi veio pra aula toda trabalhada no ticido... Kkkkk #medivirto


Arrasou #santalolla ;)))
Wivi Barbosa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!