sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Across The Universe: O Musical

Ontem eu e minha tchurma do Fashion Campus fomos convidadas por nosso professor Fernando Lackman para a estreia do musical: Across The Universe, aqui em Brasília no Teatro Oi no Royal tulip, antigo Blue tree.
O espetáculo retrata a América nos anos de 1960. Marcada por suas lutas e paixões, ambientando toda uma época de protestos contra a guerra e histórias de amor por meio das músicas do Beatles.
O musical é uma montagem acadêmica da Actus produções, que já realizou alguns espetáculos como Hairspray, Rent, Hair, Saltibancos, Flicts, entre outros.
Foram selecionados mais de 15 músicas dos Beatles para ser pano de fundo das histórias. Interpretadas por todos os atores, que catam e dançam juntamente com um coro formado por 40 pessoas e uma banda ao vivo.
Achei muito bacana a garra dos atores e envolvidos que apesar de alguns probleminhas técnicos, conseguiram segurar muito bem o espetáculo.
E sabemos como é difícil fazer esse tipo de trabalho em nosso país. Quem está no meio cultural, sabe como nada é fácil. Eu já fui bailarina por longos anos. Fui de cia de dança e sei como nós RALAVAMOS para que tudo desse certo.
Gente são horas e horas e horas de ensaio, mas pro artista vale sempre a pena!!!
Parabéns a todos os atores e equipe envolvidas nesse musical.


Parte do elenco do "Across The Universe" passeando pelo Metrô de Brasília e cantando sucessos dos Beatles. Matéria para o SBT

Eu fui assim...

Meu "luki"
Dica: Pra quem tem quadril como eu e escolhe um vestido mais justo como esse, opte pelo evasê embaixo pra não marcar muito. Como tenho cintura fina ele geralmente fica mais largo em cima e não fica legal.
Solução: um blazer ou jaqueta pra disfarçar e dar uma acinturada.


Fonte: Folder do espetáculo
Fotos: Fernando Lackman
Bj grande e ótimo FDS!!!
Wivi Barbosa







A sexta feira bateu na minha porta e perguntou: "Posso?", respondi: "Pode, mas rapidinho, porque eu quero mesmo é o sábado"
Emela Moura













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!