quarta-feira, 13 de novembro de 2013

30 anos Park Shopping BSB

Sexta passada, fui convidada pelas consultoras de estilo do PKS: Clariana Gonzaga e Clarice Dewes para os 30 do Park Shopping aqui de BSB.
Nossa, como passou rápido, parece q foi ontem o burburinho da inauguração. Eu era menina, e lembro bem que ficamos empolgadas pelo Shopping. Eu e minha irmã íamos direto pro Park Shopping patinar no gelo. Bom, patinar não era bem meu caso, kkkkkk. Eu ficava literalmente pendurada na barra lateral, kkkkk. E quando me atrevia a soltar, lá ía a Wivi toda trabalhada no tombo, hahaha. Mas dps eu fiquei craque!!! Mas muitoooo tempo depois. rssss...
O PKS teve algumas marcas inesquecíveis na mh infância e aborrecência: Company, Pakalolo, Mesbla, blue 4 e outras que não me recordo agora. Gente a Pakalolo e Company tinha fila mega gigante do lado de fora da loja na época de natal.
Já não se fazem mais natais como antigamente...
Agora minha paixão foi a Blue 4. Marca fofa, famosa por seus macaquinhos de malha florais e lisos com um faixinha super estilosa na cintura. Amava essa marca, que saudades!!! Alguém se lembra???
É, estou velha hahaha. Quantas lembranças boas!!!
Parabéns Park Shopping BSB. Vc foi o shopping das minhas melhores recordações!!!

Eu fui assim...




A minha escolha foi um mix de estampas que gosto muito. Com peças que casaram com as cores.
Essa é a dica pra vc começar quando estiver em dúvida na hora de misturar. Pra não virar uma salada, hehehe. Vá sempre pelas cores mesmo que seja uma cor que apareça pouco. Fica mais harmônico.

Então, ornou ou não ornou???
Vc já aderiu ao mix de estampas ou ainda acha UORRR???

Bj Bj
Wivi Barbosa.



Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo.
Oscar Wilde

AMANHÃ AQUI NO BLOG:Se você assim como eu adora a cor azul. Vem pro blog amanhã, tá bacana bacana!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!