quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Meu look: Short destroyed floral

O look de hoje usei no domingão. Dia dos pais.
Look despretensioso mas com toques Fashion. Eu sou louca por shorts folgadinhos, com esses rasgadinhos. Bem destroyed mesmo.
Esse é da farm, antiguinho. Mas bem atual né!?!? Acho a estampa dele tudo de bom. E como tenho perna grossa, ele é confortável na medida certa.
Comecei montando o look por ele. Isso é uma dica bem bacana, quando vc não sabe direito o que usar. Escolha uma peça foco e vai montando o restante das peças.
Como ele é bem despojado, resolvi jogar o tricô super colorido, nas mesmas cores do short. Joguei o cinto MARA Lilly Sarti inspired, esse elefante é uma coisa de lindo. E finalizei com a Espadrille de onça,   que fica lindo com estampas florais. Eu adorei o resultado. Pq apesar de peças coloridas e bem marcantes, tudo casou entre si. Sem ficar over...
E vcs gostam ou reprovam???
Quero muito saber!!!















 Créditos:
- Tricô: Zara
- Short: Farm
- Cinto: comprei em SP
- Sandália: Schutz
- Bolsa: MK
- Pulseiras: comprei em SP

Bjs no coração e Fiquem c Deus!!!
Wivi Barbosa








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!