segunda-feira, 12 de agosto de 2013

A sandália do verão

Oi meninas,,,
Td bem c vcs???
Como foi o findi e o dia dos pais???
Espero que bem. O meu foi tranquilo em família. Infelizmente, sem o meu paizinho. Perdi meu pai 5 meses depois do meu casamento. Em 2008, daí vcs imaginam que o sofrimento foi ainda maior. Mas ele realizou um sonho, que foi entrar comigo no altar. Ele sempre dizia isso a todos. Lindo né!!! Me emociono muito ao lembrar. Esse FDS, não postei nada aqui, nem nas redes sociais. Fiquei mais quieta, no meu silêncio e em oração. Tenho certeza que ele está bem, em paz e nos braços de Deus. Por ser um homem exemplar. Mas dói meninas, dói muito. A saudades só aumenta a cada dia. Portanto, se vc tem seu paizinho ainda, aproveite muito. Desculpem o desabafo aqui, rsrsrs.
Vms ao post né!!! Kkkkk
Esse último post que fiz foi sobre alguns modelos que vi no lançamento da Schutz summer collection. Vi muitos, mas muitos modelos de anabelas, plataformas e espadrilles. Com saltos de ráfia, corda, Madeira, cortiça. Enfim, tem pra todos os gostos.
Acho que esse modelo realmente, é um clássico do verão. Combinam perfeitamente com saias, vestidos, macaquinhos. E ficam lindas com calças mais curtas, ou com a barra bem dobrada. 
Além de serem leves e confortáveis. Bem a cara do verão mesmo.
Separei alguns looks abaixo, pra vcs se inspirarem. Espero que gostem!!!


















As marcas estrangeiras super desejadas



As nacionais




Minha escolha na Schutz

Então meninas,,,
Gostaram???
Vcs gostam desse modelo de sandálias??? Me contem...
Bj grande!!!
Wivi Barbosa























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!