quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Corte novo

Oi pessoal,,,
Quem me acompanha nas redes sociais: Instagram e facebook. Viu que eu mudei o corte do meu cabelo. 
Eu já tive meu cabelo de vários estilos, tamanhos e cores kkkkk
Sério!!!
Meu cabelo natural é um loiro escuro. Mas já pintei de ruivo, preto e loiro bem branco. Verdadeira camaleoa.
Mas as mechas foi realmente o que mais deu certo com meu tom de pele e para não estragar tanto.
Quanto ao corte, ele já foi curtinho alá xuxa, chanel de tds os jeitos, com aplique e longo, afffffff kkkkkk.
Pelo menos eu já experimentei de tudo, mas confesso que já fiz tanta besteira nesse cabelo. Que ultimamente ando bem comportada. #soquenao
Ele estava bem comprido dias atrás e resolvi dar uma aparada pra tirar os estragos. Mas quando fui ao salão, fiquei morrendo de vontade de cortar um chanel médio. Até pq queria muito igualar o tamanho com a franja. Mas não foi daquela vez. Amarelei!!! kkkkk
O fato é que realmente estou em uma fase de transição na mh vida profissional. O blog e a consultoria de imagem que está entrando em mh vida. E eu estou muito apaixonada!!!
Então, queria um corte que combinasse com essa fase fashion e mais moderna da mh vida. Foi então que resolvi arriscar o tal chanel médio, com as pontas da frente mais longas e quase igualando a mh franja, que tanto quero.
Estou curtindo, me achando mais nova e renovada. Até agora, o visu novo está sendo aprovado. Só mh mãe que lamentou. Mas daqui um tempo deixo crescer novamente. Por enquanto nada de arrependimentos.
Dps vou tirar fotos detalhadas do corte pra mostrar aqui. O corte que me inspirei, foi o atual da Jennifer lopes.
E vcs o que acharam???
Bjão
Wivi Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!