terça-feira, 27 de agosto de 2013

Flats

As Flats ou simplesmente sapatilhas é tudo na vida de quem busca conforto.
Eu simplesmente AMUUU!!!
Td bem que o salto é mais elegante e sexy. Mas não dá pra viver 24 hrs por dia com eles. Eu pelo menos não consigo ser chic o suficiente rsrsrs.
O meu trabalho é muito corrido, tem dias que meus pés gritam socorro #sapatilhasporfavor
E vc encontra modelos de Flats tão fofos e modernos, que sim, vc pode estar elegante e bem arrumada dentro delas. 
Quer ver só...

As pretinhas básicas:


As coloridas:



As nudes ou neutras:


Meus looks:
Gente as vezes eu vejo mhs fotos com cabelão e quase dou um treco kkkkkk. #precisopraticarodesapego


E vcs curtem usar sapatilhas ou só no saltão???
Bj grande!!!
Wivi Barbosa.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!!!
Obrigada!!!